terça-feira, 14 de junho de 2011

FELIZ SÃO JOÃO

Olá moçada!!

Vim comunicar que a partir de amanhã, estarei menos presente no Twitter, viajo para dar uma aliviada no stress com o quase término da faculdade. Ainda tenho que fazer o infeliz do TCC(Trabalho de Conclusão de Curso)putz grils, não tenho a menor idéia do que fazer. Quem puder me ajudar sugerindo temas eu agradeço.

Dentro do possível vou tentar entrar rapidinho pra dar um oi pra vocês, assim não corro o risco de vocês me esquecerem..hehe
Pra moçada que vai ficar em Salvador City, vai ter São João no Pelô, pra quem vai curtir no interior como:Cruz das Almas, Amargosa etc, aproveite bastante e muito cuidado com as espadas, não quero ninguém machucado aqui heim. Agora pra moçada que vai "comer água" muita calma nessa hora heim! Bebida e direção não combinam.

Para a moçada das bandas, cantores, cantoras, etc façam o que vocês sempre fazem de melhor, levar alegria pra essa galera massa!

Feliz São João pra todos vocês!

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG