sexta-feira, 10 de junho de 2011

SAUDADE DE TE VER

SAUDADE DE TE VER - EDD BALA

Meu amor saudade de te ver de novo
A minha vida sem você virou um transtorno
Eu sempre vou pensar em ti amor
E vou querer de novo
Eu sempre vou pensar em ti amor
Vou te querer de novo
O seu carinho é bom é bom demais
É bom é bom é bom é bom demais
Essa menina só me dá prazer
Não sei poquê você se foi amor embora
Já tá na hora de você voltar pra mim

*****

Meu amor saudade de te ver de novo
A minha vida sem você virou um transtorno
Eu sempre vou pensar em ti amor
E vou querer de novo
Eu sempre vou pensar em ti amor
Vou te querer de novo
O seu chamego é bom é bom demais
É bom é bom é bom é bom demais
O seu cheirinho é bom é bom demais
O tempo todo pensando em você
Não sei porquê você se foi amor embora
Já tá na hora de você voltar pra mim.
Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG